Haute apresenta ‘Arraial do Fervo’ no dia 25 junho

Agência paulistana de entretenimento, em parceria com cerveja Brahma, cria típica festa de São João para seu selo de música sertaneja com barraca de brincadeiras e comidas juninas

Haute apresenta ‘Arraial do Fervo’ no dia 25 junho

No dia 25 de junho, a agência Haute realiza, pela primeira vez, o Arraial do Fervo, apresentado pela a cerveja Brahma. A festa acontecerá em São Paulo, das 12h até meia-noite, com muitas brincadeiras típicas e atrações. Para as famílias, barracas de argola, pescaria, tiro ao alvo e boca do palhaço com prendas de grandes marcas. Já para animadas turmas, o Arraial do Fervo promete unir o melhor do sertanejo universitário, a partir das 18h, com a curadoria do selo Fervo, além de apresentações de DJs.

No cardápio, os deliciosos quitutes de festa junina serão reinventados pelos principais restaurantes e Chefs renomados de São Paulo. Barracas de chopp Brahma e Brahma Extra também estarão no Arraial.

 

Sobre Haute

Criada em 2009 pelos sócios Bruno Dias, Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Felipe Aversa, a agência de entretenimento Haute é especializada em criar relacionamento entre pessoas e marcas por meio de ações criativas voltadas para um público segmentado. A Haute tem como foco principal transformar eventos em plataformas de relacionamento. Muito mais que uma produtora a Haute é uma #FabricaDeEmocao!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda