Hotel InterCity Premium Maceió começa a operar a partir de 2017

O novo condo hotel de Alagoas foca o crescimento do turismo em Maceió e a alta média de ocupação

Hotel InterCity Premium Maceió começa a operar a partir de 2017

O projeto da rede de hotéis Intercity para a implantação do seu primeiro hotel no formato condo em Maceió está em avanço. O início da operação da unidade local se dará em 2017, sendo que 95% do empreendimento já estão vendidos. Localizado na Rua Abdon Arroxelas, na Ponta Verde, há apenas um quarteirão da orla, é um diferencial para os investidores. São treze pavimentos, distribuídos com 176 unidades, sendo seis lojas e 340 leitos. 

Sob a responsabilidade da North Engenharia e da Elev Incorporação e Urbanismo, as obras se encontram em fase avançada de acabamento – sendo que em breve se dará a implantação da infraestrutura hoteleira. Este novo hotel foca, sobretudo, o crescimento do turismo em Maceió, que tem uma média de ocupação em torno de 75% no ano inteiro, chegando a picos de 100%, como no réveillon.  

Segundo Yrlan Calheiros, da North Engenharia, o InterCity Premium Maceió é a síntese do que há de mais moderno em arquitetura hoteleira e soluções de engenharia. Desde o tamanho médio das suítes, com 23m², até os projetos das áreas comuns e de lazer, tudo foi pensado para reduzir custos de operação e de manutenção, tornando o investimento atrativo para quem deseja possuir um imóvel e, ao mesmo tempo, um local para descansar e passar férias.  

Com 27 hotéis no país, ao menos um em cada região – todos no segmento médio e focados no perfil corporativo – a rede criada em 1999 planeja inaugurar mais 30 unidades nos próximos dois anos. Para os interessados nas últimas unidades, existe uma Central de Relacionamento no próprio empreendimento com o telefone 3316-6661 ou pela North Engenharia no 3313-9474. 

Sobre o condo – O condo hotel é um empreendimento imobiliário com estrutura operacional hoteleira, composto por unidades autônomas que estão disponíveis para a aquisição de compradores/investidores. A cada mês, a operadora hoteleira realiza um crédito na conta corrente do investidor. Esse crédito é referente ao lucro líquido proporcional à fração da sua unidade, não importando se ela foi ou não ocupada nesse período. 

Esse tipo de investimento oferece uma série de diferenciais aos investidores, a começar pela conservação das unidades, nas quais a administradora hoteleira realizará todas as manutenções necessárias. Além disso, ao contrário do que ocorre em grande parte das locações (em que há contato direto entre o proprietário do imóvel e o inquilino), os investidores não precisarão se preocupar com a comercialização, que será executada exclusivamente pela equipe de colaboradores do próprio empreendimento.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade