Latino apresenta novo clipe com erro de português no “The Noite”

 Latino foi ao programa “The Noite”, do SBT, para apresentar sua nova música “James Bond Cama” e estrear uma prévia do clipe de mesmo nome, na noite desta terça-feira (20). No palco, ele explicou para Danilo Gentili que a canção foi composta em homenagem a um cachorro que ele tinha quando era criança. “É uma […]

Latino apresenta novo clipe com erro de português no “The Noite”

 Latino foi ao programa “The Noite”, do SBT, para apresentar sua nova música “James Bond Cama” e estrear uma prévia do clipe de mesmo nome, na noite desta terça-feira (20). No palco, ele explicou para Danilo Gentili que a canção foi composta em homenagem a um cachorro que ele tinha quando era criança.

“É uma historinha do James, meu cachorro, que era pegador e dorminhoco. Quando comecei a trabalhar essa música, pensei em fazer uma conexão do homem com o James que era um cachorro atazanado, vivia pegando as cachorrinhas na vizinhança e eu tinha de pagar a conta”, lembrou.

No clipe, que será lançado oficialmente na quarta-feira (21), é possível ver ao fundo de algumas cenas a inscrição “Bar Osso Sinitro” (sic) com o erro de ortografia na última palavra.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda