Lojas do Centro de Maceió vão funcionar em horário especial no Dia de Corpus Christi

Shoppings Maceió, Parque, Pátio e Arapiraca Garden vão abrir em horário habitual

Lojas do Centro de Maceió vão funcionar em horário especial no Dia   de Corpus Christi

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas informa que as lojas do Centro de Maceió vão funcionar em horário especial, das 9h às 15h, devido à procissão pelas ruas do comércio no próximo dia 4, Dia de Corpus Christi.

O Parque Shopping Maceió e o Pátio Maceió permanecerão com horário habitual de atendimento, das 10h às 22h. O Maceió Shopping também manterá seu horário normal: as lojas âncoras abrirão a partir de 9h; lojas satélites e praça de alimentação, a partir das 10h. O expediente será encerrado às 22h. Nos três estabelecimentos os cinemas terão programação normal. Já as lojas do Shopping Farol não irão funcionar no Dia de Corpus Christi, mas os cinemas manterão normalmente sua programação.

Em relação aos supermercados, a Fecomércio informa que as lojas da rede Palato funcionarão todos os dias nos horários habituais: Farol, das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h; Parque Gonçalves Ledo, 7h às 22h. Os estabelecimentos da rede GBarbosa funcionarão da seguinte forma: unidades Serraria, Stella Maris e Praia (Cruz das Almas), das 7h às 21h; lojas Tabuleiro e Pátio Maceió, das 7h às 18h; loja do Benedito Bentes, das 9h às 22h; e na Santa Amélia, das 8h às 14h.

INTERIOR

Em Arapiraca, as lojas do Centro da Cidade não irão funcionar no próximo dia 4, pois a data este ano coincide com um feriado municipal, conforme informa o 
Sindilojas Arapiraca, entidade filiada à Fecomércio. O Sindilojas orienta às empresas que desejarem abrir a firmarem acordo com o Sindicato dos Empregados.

Em relação ao Arapiraca Garden Shopping, o estabelecimento funcionará em horário normal, das 10h às 22h, e as salas de cinema também seguirão com suas programações normais. No tocante aos supermercados no município, o Atacadão Arapiraca funcionará normalmente das 7h às 21h, bem como a unidade do GBarbosa Arapiraca, que atenderá o público no horário habitual (das 7h às 21h). O GBarbosa também funcionará no município de Delmiro Gouveia, abrindo às 8h e encerrando as atividades às 18h.

Em Penedo, o comércio do Centro será fechado, segundo informação do Sindilojas Penedo. A entidade firmou acordo com o Sindicato dos Comerciários, a Diocese e a Prefeitura Municipal.

Diocese e a Prefeitura Municipal. O Sindilojas União informou que o funcionamento ou não dos estabelecimentos ficará a critério de cada lojista.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda