Lopana anuncia parceria com STA Motors Mercedes-Benz

Um dos mais charmosos bares da orla de Maceió, o Lopana acaba de ser escolhido pela Mercedes-Benz como seu ponto de encontro oficial na capital alagoana. Em parceria com a STA Motors, concessionária Mercedes-Benz no Estado, o bar de praia passa a ser o espaço oficial para diversas ações de relacionamento da marca. Além de sediar eventos e de servir como […]

Lopana anuncia parceria com STA Motors Mercedes-Benz

Um dos mais charmosos bares da orla de Maceió, o Lopana acaba de ser escolhido pela Mercedes-Benz como seu ponto de encontro oficial na capital alagoana. Em parceria com a STA Motors, concessionária Mercedes-Benz no Estado, o bar de praia passa a ser o espaço oficial para diversas ações de relacionamento da marca. Além de sediar eventos e de servir como vitrine para a exposição de alguns lançamentos, o Lopana passa a ter também sua área climatizada assinada como Espaço Mercedes.

“Estamos muito honrados com a escolha da STA Motors”, afirma o empresário Eduardo Salles, proprietário do Lopana. “É com alegria que anunciamos a chegada de mais esta grande marca ao nosso espaço, ao lado de outros parceiros de peso como a Chandon, fato que só reforça nosso conceito de ser muito mais do que um bar de praia”, diz. Para Julliana Munick, responsável pelo marketing da STA Motors, aparceria reflete a busca em comum das duas marcas por um público com desejo de viver novas experiências. “São pessoas que, apesar de terem uma rotina puxada, fazem questão de viver emoções intensas”, afirma. “Esta parceria traduz exatamente esse comportamento de liberdade que terá presença marcante com o destino Lopana”, completa.

 

Sobre o Lopana

Premiado como um dos melhores bares de praias do Brasil, segundo a avaliação de referências como Trip Advisor, Guia 4 Rodas e Veja Comer & Beber, o Lopana proporciona a seus clientes muito mais que uma experiência gastronômica. Instalado com seus icônicos guarda-sóis azuis em um dos mais belos cartões-postais de Maceió, numa enseada da orla da Pajuçara, o bar é, desde sua inauguração, em 2004, um dos mais badalados pontos de encontro de alagoanos e turistas, sempre ao som de uma seleta programação musical de MPB, Samba, Rock e música eletrônica comandada por DJs e cantores da terra. Espaço oficial de marcas como a Chandon e, agora, Mercedes-Benz, o Lopana inovou ao implantar em Maceió um novo conceito de bar de praia, baseado em um cardápio diferenciado e excelência de atendimento – características que, somadas à privilegiada paisagem, são responsáveis por proporcionar experiências únicas aos clientes.

Sobre a STA MOTORS – Concessionária Mercedes-Benz

O Concessionário STA Motors é uma empresa do Grupo A. Cândido que foi fundada em 1952, no município de São José do Egito, interior de Pernambuco pelo patriarca da família, o empresário Argemiro Cândido. Guiado por princípios fortalecedores e práticas de excelência em gestão, o Grupo consolidou-se como referência na região Nordeste no setor automobilístico e de transportes.

Atualmente, mais de 15 empresas pertencentes ao Grupo estão espalhadas nos estados da Paraíba, Pernambuco, Piauí, Bahia, Rio Grande do Norte e Alagoas, onde atuam no ramo de transportes urbanos e rodoviários, além de revendas de carros e caminhões. A STA Motors foi premiada com a Certificação Ouro no programa de qualidade 2015 da Mercedes-Benz com o melhor atendimento e serviço do Brasil.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda