Neste fim de semana, comédia “Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo 2” no Teatro Deodoro

“OS HOMENS QUEREM CASAR E AS MULHERES QUEREM SEXO 2” retrata entender ainda mais o universo feminino e seus conflitos.

Assessoria de Comunicação / João Victor Acioly

Neste fim de semana, comédia “Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo 2” no Teatro Deodoro Foto: Morgana Rodrigues

O espetáculo teve como rota no ano de 2016 a cidade de Maceió em sua turnê pelo Nordeste, mas, devido ao sucesso de público o mesmo retorna aos palcos da capital alagoana. Agora será a vez do centenário Teatro Deodoro acolher a comédia assistida por mais de 1,5 milhões de espectadores.

Após nove anos em cartaz e passando por mais de 100 cidade pelo Brasil, além de Nova Iorque, Miami e Boston, a comédia “OS HOMENS QUEREM CASAR E AS MULHERES QUEREM SEXO 1”, relatava das três etapas do relacionamento, desde a busca pela mulher perfeita, passando pelo casamento até o divórcio.

Dando continuidade, “OS HOMENS QUEREM CASAR E AS MULHERES QUEREM SEXO 2” retrata entender ainda mais o universo feminino e seus conflitos na pele de Jonas (Carlos Simões) e sua busca incansável pela mulher perfeita. Neste processo encontra Deus e, para sua surpresa, descobre que Deus é uma mulher cearense. Deus então faz uma proposta pra Jonas: passar a sentir tudo o que as mulheres sentem para entender a visão feminina sobre o universo masculino.

Foto: Dani Minervino

 

Serviço

“Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo 2”

LOCAL: Teatro Deodoro

DATA: 29 e 30 de julho, às 21h e 19h, respectivamente

INGRESSOS: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)

VENDAS: Bilheteria do Teatro Deodoro, Groupon e Peixe Urbano

INFORMAÇÕES: (82) 99699-8587

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade