Neymar confirma volta com Marquezine: 'Sempre esteve junto'

Em entrevista para o 'Domingão do Faustão', o jogador falou sobre o namoro com a atriz. 'Este assunto está resolvido faz tempo'.

Neymar confirma volta com Marquezine: 'Sempre esteve junto'

Neste domingo, 25, em entrevista para o “Domingão do Faustão”, Neymar confirmou que está, sim, namorando Bruna Marquezine. “A gente sempre esteve junto”, disse o jogador, sem entrar em detalhes. “Este assunto está resolvido faz tempo”.

Faustão perguntou onde a atriz estava, já que não apareceu ao lado dele e tampouco havia gravações da novela “Em família” neste domingo. “Ela está em um evento em São Paulo”, contou o craque.

Mais cedo, em entrevista que foi ao ar no programa “Esporte espetacular”, Neymar apareceu com um “chupão” no pescoço, e causou o maior bafafá nas redes sociais. Pelo visto, Bruna quis marcar seu território…

Boatos de que o casal teria reatado o namoro aumentaram na última semana, quando eles foram à festa do diretor da novela “Em família”, Jayme Monjardim, e não esconderam o clima de romance. Bruna e Neymar teriam voltado em abril. Ela teria resistido, inclusive às investidas de Harry Styles, da banda One Direction, quando o grupo fez show no Rio.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade