O espetáculo “CABARÉ DA CIÇA” volta a Maceió para comemorar um ano de sucesso

  Como era de se esperar, depois da estreia em 2015 o Cabaré está de volta aos palcos de Maceió para comemorar junto à plateia alagoana o grande sucesso. O espetáculo teve sua estreia em Agosto do ano passado no Teatro Arte Pajuçara com sessões esgotadas, logo em seguida fez algumas cidades alagoanas. E só […]

O espetáculo “CABARÉ DA CIÇA” volta a Maceió para comemorar um ano de sucesso

  Como era de se esperar, depois da estreia em 2015 o Cabaré está de volta aos palcos de Maceió para comemorar junto à plateia alagoana o grande sucesso. O espetáculo teve sua estreia em Agosto do ano passado no Teatro Arte Pajuçara com sessões esgotadas, logo em seguida fez algumas cidades alagoanas. E só teve espaço em sua agenda para o retorno a Maceió em Dezembro devido a trabalhos paralelos do elenco e produtores. Esse reencontro já tem data e local, será no dia 3 de Dezembro às 19:30hs no Complexo Cultural Teatro Deodoro. 

            Com muito humor e irreverência, o espetáculo se passa nas dependências de um bordel, que vive sob o olhar de Ciça Pig (interpretada pelo ator alagoano Paulo Sarmento) depois de passar maus bocados em sua vida financeira, amorosa e espiritual, volta a transbordar sua vontade pela vida fácil. Mesmo em crise, a mesma não desce do salto e embarca em suas loucuras e facetas, tornando-a aos seus próprios olhos uma pessoa glamorosa e imbatível. Junto à suas sócias (Ludmyla Vitarella Toninho Durval e Gina Kynnors Alex Silva), vai a todo custo tentar fazer daquele lugar o mais badalado da noite. Não sabemos aonde isso vai dá, mas de uma coisa nós temos certeza… O Cabaré dará muito que falar!

           Nessa apresentação comemorativa a peça Teatral terá uma grande participação de peso magro de Lalacra Nox, interpretada por Allef Willames.

Então estejam todos preparados para uma noite de risos. Corra e garanta sua entrada, pois os ingressos são limitados.

 

SERVIÇO:


LOCAL: Complexo Cultural Teatro Deodoro

DATAS: 03 de Dezembro

HORÁRIO: Ás 19:30hs

INFORMAÇÕES: (82) 98821-5923 98753-3321 99620-8772

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda