Pais de Katy Perry aparecem de surpresa no ‘American Idol’ e ‘tiram sarro’ da fofa: vem assistir

A edição deste domingo (8) do “American Idol” contou com a presença de duas pessoas especiais para Katy Perry… Mary Christine e Maurice Keith Hudson, os pais da cantora!

Hugo Gloss / Hugo Gloss

Pais de Katy Perry aparecem de surpresa no ‘American Idol’ e ‘tiram sarro’ da fofa: vem assistir

E eles fizeram o que qualquer mãe ou pai faz com a gente em público… brincaram e tiraram aquele sarro básico da fofa! hahahaha Em conversa com o apresentador do programa Ryan Seacrest, Mary comentou sobre o que tem achado da performance da filha como jurada.

Bem, ela é o pássaro…  Ela é a tagarela! E eles acrescentam um pouco de sabedoria ao programa“, pontuou a matriarca, elogiando justamente Lionel Richie e Luke Bryan, companheiros de bancada de Perry. Seacrest então perguntou ao pai de Katy, “de onde teria vindo esse hábito dela de falar demais”… “Da mãe!“, respondeu ele mais que depressa. hahahaha “Ela é a criança do meio. Eles sempre querem mais atenção“, argumentou Mary… ao que Katy, “temendo” mais revelações, encerrou a brincadeira. “Acho que já tá de bom tamanho pra vocês!” hahahaha Assista:

O mais legal foi ver a Katy a todo momento de sorriso no rosto com a presença dos pais ali… A diva já passou por situações delicadas por conta da natureza cristã do casal. Os dois são pastores evangélicos nos EUA e por um bom tempo ficaram tristes com o rumo tomado pela filha – antes, cantora gospel – na cena Pop, repleta de letras e performances sensuais. Mas agora parece que está tudo bem entre eles!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda