Podemos confiar nas marcas?

Sim. Certamente podemos confiar em algumas marcas. Verdade que não devemos confiar em todas, mas algumas marcas se destacam por conquistar a nossa confiança e o branding bem feito, é que faz isso acontecer. Mas, e o que é branding? Branding não é sobre você. Mas é sobre o que você valoriza. Branding é estar […]

Podemos confiar nas marcas?

Sim. Certamente podemos confiar em algumas marcas. Verdade que não devemos confiar em todas, mas algumas marcas se destacam por conquistar a nossa confiança e o branding bem feito, é que faz isso acontecer.
Mas, e o que é branding? Branding não é sobre você. Mas é sobre o que você valoriza. Branding é estar ao lado das coisas que simbolicamente apontam para o que você valoriza, o que você acha que seja verdadeiro, bom e belo e isso ajuda a revelar quem você é. 
Branding é revelar o que você gosta de expressar quem você é, sabendo que outros amam as mesmas coisas, também. Um amor compartilhado pode criar confiança. E a confiança é o que as marcas são construídas sobre. 
Abaixo temos um vídeo muito interessante que conta um pouco da percepção de uma marca sobre o branding e o que é o branding bem feito para uma marca e para o consumidor.

A missão do Brand Lov Day é dar aos  participantes uma melhor visão sobre a forma como o branding gera impacto nas pessoas e na sociedade e compartilhar com você, todo esse conhecimento, buscando ajudar a todos com ideias criativas e novas formas de comunicar a marca. 
Você já fez a sua inscrição para o maior evento de branding do Brasil?
Aproveite essa oportunidade e se inscreva agora, já estamos no segundo no lote e as vagas estão se esgotando muito rápido!

P.S: Não deixe para se inscrever de última hora, já estamos entrando na última semana das vendas do 2º Lote. Se inscreva agora!
Aguardamos você no maior evento de Branding do Brasil. Até lá!
Investir em educação e em Você, traz os melhores resultados para a sua vida.”

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda