Sábado é dia de ajudar as crianças com leucemia com o McDia Feliz no Parque Shopping

Amanhã (30), último sábado do mês, é dia de se engajar na campanha para ajudar crianças e adolescentes com câncer com o McDia Feliz. O Parque Shopping se engaja na ação social em prol da Apala (Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas). Toda a renda obtida com a venda de sanduíches Big […]

Sábado é dia de ajudar as crianças com leucemia com o McDia Feliz no Parque Shopping

Amanhã (30), último sábado do mês, é dia de se engajar na campanha para ajudar crianças e adolescentes com câncer com o McDia Feliz. O Parque Shopping se engaja na ação social em prol da Apala (Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas). Toda a renda obtida com a venda de sanduíches Big Mac no restaurante do mall será revertida para a instituição.

O McDia Feliz é o dia de maior movimento no ano nos restaurantes McDonald’s e tem despertado a atenção de toda a sociedade para a maior causa de morte por doença entre crianças e jovens de 5 a 19 anos. “Ao aderir à campanha, o Parque Shopping espera ser uma ajuda valiosa na captação de recursos para os projetos de tratamento e busca da cura do câncer infantojuvenil”, afirma a gerente de marketing, Mayara Diniz.

A Apala participa do McDia Feliz há 17 anos. Entre os benefícios alcançados com os recursos arrecadados estão a construção do Espaço Saber e Lazer e a atual sede da instituição. Este ano, a meta é arrecadar recursos suficientes para a realização do projeto “Reforma e Adequações das Moradias – De Volta para Casa”.

A campanha McDia Feliz beneficia em todo o país 73 projetos de 57 instituições.

Publicidade

HVT Card

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade