São João do Pátio Maceió tem atrações para toda a família

Programação acontece no estacionamento do Shopping, de 26 a 30 de junho

Algo Mais Consultoria e Assessoria

São João do Pátio Maceió tem atrações para toda a família

O clima das festas juninas já está presente no Shopping Pátio Maceió. Além da tradicional decoração com bandeirinhas e balões coloridos, os clientes e visitantes que forem ao maior centro de compras da parte alta da cidade, também poderão aproveitar de um verdadeiro ‘Arraiá’, de 26 a 30 de junho, com entrada gratuita.

São João de Alagoas – Das 18h às 22h, no estacionamento do Shopping, o palhoção junino contará com a participação dos forrozeiros: Forró da Diretoria (dia 26); Allex Paranhos (dia 27); Berg Gonzaga (dia 28); e Elminho (dia 29).

O público ainda poderá prestigiar a apresentação de quadrilhas juninas, desfrutar das deliciosas comidas típicas nas barraquinhas da mini praça de alimentação e de um parque interativo com diversas brincadeiras para as crianças. Ainda na programação, o espaço traz o 3º Festival Alagoano de Coco de Roda, com a apresentação de 17 grupos de coco alagoanos.


Além de todas as atrações juninas, até o final do mês de junho, os clientes poderão aproveitar a ‘Liquida São João Pátio Maceió’, que vai ofertar descontos de até 70% em todas as lojas.

O São João do Pátio Maceió tem o apoio do Pajuçara Sistema de Comunicação e da Telesil Engenharia. Mais informações através do site www.patioshoppingmaceio.com.br e pelas redes sociais Facebook (Shopping Pátio Maceió) e Instagram (@shoppingpatiomaceio).

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda