Secult abre inscrições para nova oficina de formação audiovisual

As inscrições para a Oficina de Roteiro, que acontece no dia 26 de agosto, seguem abertas até o dia 23

Assessoria de Comunicação / Júlya Rocha

Secult abre inscrições para nova oficina de formação audiovisual

Com o objetivo de aperfeiçoar profissionais que já atuam no setor audiovisual e também capacitar novos interessados em desenvolver carreira no segmento, como realizador independente de filmes de curta, média e longa-metragem e produtores, a Secretaria de Estado da Cultura dá continuidade ao pacote de oficinas voltadas ao setor. 

Desta vez, o tema abordado vai ser roteiro, ministrada pela roteirista de televisão Julia Priolli, que também é gerente de conteúdo original no canal FOX. A oficina, que dispõe de 80 vagas, acontece no dia 26 de agosto, das 10h às 14h, no Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa).

As primeiras oficinas aconteceram no mês de julho, abordando temas como Elaboração de projetos e Produção Executiva e Financiamento FSA. Até o final deste ano, serão realizados cursos intensivos enquadrados em modalidades de gestão, criação e técnico e acessibilidade.

“As oficinas fazem parte das ações de fortalecimento da produção audiovisual alagoana. Temos trabalhado para promover o desenvolvimento da cadeia produtiva cinematográfica no estado, buscando aperfeiçoar nosso núcleo digital e ampliar cada vez mais os investimentos voltados para o setor”, explica a secretaria de cultura Mellina Freitas.

As oficinas, de temas diversos, acontecem no auditório do Misa, em parceria com o Centro Técnico Audiovisual (CTAv),  até novembro. Os interessados na Oficina de Roteiro podem se inscrever através do link http://bit.ly/OficinaDeRoteiro

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda