SMTT interdita trecho da orla para a Corrida Solidária

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interditará, nesta quinta-feira (30), a partir das 19h, um trecho da orla da Pajuçara e Ponta Verde para a I Corrida Solidária Maceió Rosa, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). A liberação da via está prevista para as 22h, após o término do evento. […]

SMTT interdita trecho da orla para a Corrida Solidária

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interditará, nesta quinta-feira (30), a partir das 19h, um trecho da orla da Pajuçara e Ponta Verde para a I Corrida Solidária Maceió Rosa, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). A liberação da via está prevista para as 22h, após o término do evento.

O bloqueio no bairro da Pajuçara iniciará após o trecho de acesso à Rua João  Camerino, próximo ao hotel Enseada e se estenderá até a Ponta Verde, no Alagoinhas.

A SMTT orienta que os condutores utilizem vias alternativas, a exemplo da Rua João Camerino. Agentes de fiscalização de trânsito estarão no local auxiliando os motoristas que transitarem pela região.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda