SPA da Pousada Casa Caiada será aberto ao público

Antes exclusivo, “SPAço do Ser” oferece clima romântico e intimista

SPA da Pousada Casa Caiada será aberto ao público

Inserido na última reserva de mata atlântica do Nordeste e dono de uma vista única para o mar do Pratagy, o SPA da Pousada Casa Caiada acaba de dar mais um bom motivo para uma visita a este recanto de paz e tranquilidade. O “SPAço do Ser”, ambiente que oferece massagens, tratamentos terapêuticos e banho relaxantes, está aberto a clientes que não estejam hospedados na Pousada.

“O conceito do ser humano envolvido pela natureza, em um ambiente de bom gosto e tranquilidade, que busca sintonia e equilíbrio interno, está refletido nos tratamentos oferecidos pelo nosso SPA e em toda Pousada”, afirma Márcia Duarte, gerente administrativa da Pousada Casa Caiada. “Inauguramos esta nova fase reforçando este conceito, também, na nossa identidade visual”, completa a executiva.

“As massagens relaxantes e terapêuticas do “SPAço do Ser” são feitas utilizando óleos e poupas naturais, materiais como argila, mel, além de ervas e raízes. Selecionamos ativos que promovem o bem estar, com efeitos anti-inflamatórios e energizantes”, comenta Ana Santiago, nova massoterapeuta pelo SPA da pousada. “Temos um ritual romântico para casais, feito com manjericão, hortelã da folha miúda, alecrim e raiz de gengibre, perfeito para um momento especial e marcante”, completa a especialista.

Para atender os novos clientes, o horário será estendido. O “SPAço do ser” abre ao meio-dia e segue até às 20h30. São oferecidos:

 – Massagem relaxante: massoterapia profunda, drenagem linfática, massagem pontual, alongamento e terapia energética, eliminando as dores musculares e aliviando a tensão;

 – Saman: Massagem a base de gengibre e mel possui capacidade antiinflamatória e alivia dores musculares;

 – Hidratação corporal de coco: Massoterapia profunda com polpa de coco natural que recupera a umidade e elasticidade natural da pele;

 – Talassoterapia: Massagem renovadora e descongestionante a base de argila verde e esfoliantes naturais;

 – Ritual Romântico: massagem relaxante para o casal, com o ofurô com ervas e raízes que fortalece a sintonia entre o casal.

Todos os tratamentos têm duração de uma até duas horas. É preciso fazer o agendamento prévio. A Pousada Casa Caiada está localizada a 15 quilômetros do centro de Maceió e a 700 metros da praia de Riacho Doce. O recanto integra o complexo Reserva Pratagy e é um refúgio para quem busca paz, tranquilidade e sintonia com a natureza. O telefone para contato é (82) 3375-1124.

 

 Sobre a Pousada Casa Caiada

Envolvida pela Mata Atlântica e com uma maravilhosa vista para o mar de Pratagy, em Maceió (AL), está localizada a Pousada Casa Caiada. A hospedagem integra a Reserva Pratagy, unidade de negócios que reúne, além da pousada, os empreendimentos Pratagy Beach Resort, Villas do Pratagy Condo Hotel, Café de La Musique – Maceió e Loteamento Aldeia do Mar. Com 15 suítes, a Pousada Casa Caiada se consagra como destino exclusivo, ideal para viagens a dois, lua de mel e como um refúgio ideal para quem busca contato íntimo com a natureza. Mais informações pelo site: http://www.casacaiadapousada.com.br/

Publicidade

HVT Card

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade