Surpreenda no dia dos Pais com sabores do Mediterrâneo

Restaurante e cafeteria Alphazema abre especialmente no próximo domingo (09) para receber toda a família

Surpreenda no dia dos Pais com sabores do Mediterrâneo

Existem diferentes tipos de pai, mas com certeza todos gostariam de receber presente nesta data especial. Se estiver em Maceió, surpreenda-o! Comece as comemorações reunindo a família para um café da manhã nutritivo e completo no Alphazema. A cafeteria abre as portas a partir das 9h com frutas fresquinhas, pães e bolos, além da variedade de sucos e cafés Segafredo.

 Se o paizão preferir degustar uma refeição saborosa no almoço, a boa notícia é que há opções no restaurante Alphazema, aberto das 12h às 15h30, excepcionalmente neste domingo.  Foi criado para o dia dos pais um menu diversificado com massas, carnes, peixes e frutos do mar. O Creme Catalão, Brownie com sorvete e o Tiramissú são as opções para adoçar a refeição.

 O Alphazema é o único restaurante no estado especializado na culinária mediterrânea e preza pela qualidade da alimentação, sem frituras e rico em ervas como tempero, exaltando o cheiro e sabor do alimento. O cardápio do restaurante é assinado pelo chef paulista Pablo Carvalho, formado na tradicional escola de gastronomia, Le Cordon Bleu.

  

 ALPHAZEMA RESTAURANTE E CAFETERIA

Domingo

Horário da Cafeteria: 9h às 15h

Horário do restaurante: 12h às 15h30

Endereço: Rua José Luiz Calazans, 31, Jatiúca – Maceió/AL

Telefone: 82 3435 9885 / 3435 9428 


Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda