Tipo Broadway! Oscar By S.mag’16 Aposta Numa Superprodução Cultural Em Noite de Premiação

O Oscar by S.Mag 2016 está se aproximando e a produção garante que muitas surpresas estão sendo preparadas! Fazendo jus ao imponente palco do Deodoro, um lindo espetáculo – inspirado na Broadway e em clássicos do cinema – será apresentado no evento. O espetáculo contará com a participação da Orquestra de Câmara Prelúdius, conhecida por […]

Tipo Broadway! Oscar By S.mag’16 Aposta Numa Superprodução Cultural Em Noite de Premiação

O Oscar by S.Mag 2016 está se aproximando e a produção garante que muitas surpresas estão sendo preparadas! Fazendo jus ao imponente palco do Deodoro, um lindo espetáculo – inspirado na Broadway e em clássicos do cinema – será apresentado no evento.

O espetáculo contará com a participação da Orquestra de Câmara Prelúdius, conhecida por abrilhantar casamentos e eventos empresariais com músicas eruditas ao som de seus instrumentos de corda, como violinos e contrabaixo acústico. “A expectativa está enorme! É um prazer muito grande poder contribuir e fazer parte do sucesso de um evento dessa magnitude”, afirma o maestro da Camerata, Joséas Junior.

Para somar com o belo som das cordas, nada melhor do que a leveza das sapatilhas de um ballet. Formado pelas bailarinas Stella Costa, Nathany Ferreira e Karol Malafaia, o Trois Ballet nasceu com o objetivo de levar a dança e a arte para as pessoas, e plateia não irá faltar na byg party do Oscar by S.Mag’16.

Vindo dos anos 50, com uma característica que atrai adeptos por todo o Brasil, a cultura do jazz é sustentada até os dias atuais. E quem representa bem o ritmo é a MCZ Big Band. Com instrumentos de sopro como saxofone, trombone e trompete, a banda de música pretende tomar a atenção do público em sua apresentação, complementada pelo crooner da Banda Avalon, Biro Court.

Para um bom espetáculo, não pode ficar de fora uma Cia de Teatro, que interpreta o clássico ‘A pequena sereia’, representada pela Cia Maria Carrascosa. A apresentação ainda conta com a participação especial da atriz Daniela Cattívas.

Na agenda dos formadores de opinião e líderes empresariais da cidade há 21 anos, esta edição do evento acontece nesta terça-feira, 31 de maio, no Teatro Deodoro. Produzido pela S&M Eventos e Comunicação Ltda, o Oscar reúne empresários de vários setores do Estado, jornalistas e convidados especiais para acompanhar a entrega de uma réplica da famosa estatueta hollywoodiana a profissionais liberais e empresas que se destacam no mercado.

A noite do tapete vermelho promete ser o alvo de todos os holofotes, consolidando ainda mais o título de big party alagoana.  Os empresários James Silver e Josi Marx contam com o apoio de empresas renomadas no setor para garantir a excelência do evento. A exemplo do Buffet Andrea Britto, que servirá um jantar volante com finger foods e espumante a granel.

 

Premiação

Os nomes das empresas vencedoras são escolhidos pela diretoria da empresa em virtude da qualidade do produto e/ou serviço que prestam ao mercado, fato esse sempre destacado nas páginas da revista S.Mag. “Na ocasião, além de autoridades governamentais, estaremos homenageando empresários de relevância no cenário estadual e novos cases de sucesso que vêm se revelando mesmo em meio à cena econômica atual, empreendedores que inovam e alcançam seu espaço no concorrido mercado alagoano”, comenta Josi Marx, diretora administrativo-financeiro do Grupo.

Entre os principais categorias premiadas esse ano estão Moda, Serviço, Comunicação, Gastronomia, Construção Civil, Saúde e Beleza. A noite de premiação reserva ainda muitas surpresas, e uma premiação especial para autoridades como Vice Governador, Luciano Barbosa e o titular da Semarhp, Fellipe Mamede, além de certificado de reconhecimento aos principais veículos de comunicação do Estado.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda