Toli promove “Café com Moda”

No verão, as cores e a alegria manifestam a ideia de que cada minuto deve ser aproveitado, e o conforto virou item obrigatório no look do dia. Mergulhando nesse universo, a Toli Maceió promove um evento pra lá de especial: o “Café com Moda”, que acontece no dia 17 de novembro, às 18h, no Café […]

Toli promove “Café com Moda”

No verão, as cores e a alegria manifestam a ideia de que cada minuto deve ser aproveitado, e o conforto virou item obrigatório no look do dia. Mergulhando nesse universo, a Toli Maceió promove um evento pra lá de especial: o “Café com Moda”, que acontece no dia 17 de novembro, às 18h, no Café São Braz da Ponta Verde. 

Na ocasião, a consultora de imagem e estilo Renata Pires bate um papo com os convidados e fala sobre as estampas que são a cara do verão 2015, tendências, shapes e cores. Ainda, Renata, que é formada pelo Image Resource Center of NY e membro da Association of Image Consultantes International, também irá aplicar técnicas de colorimetria entre os presentes e ajudar clientes na escolha dos melhores looks – tudo isso durante uma deliciosa degustação de cafés e iguarias do Café São Braz. 

Sobre a Toli 

O Grupo Toli, composto por fábrica, empresa franqueadora, lojas próprias e franqueadas, atua desde 1992 com foco no mercado de moda feminina diferenciada. Presente em 24 cidades e com 39 lojas, está reforçando sua expansão com vistas a ocupar todo o território nacional. Com a visão arrojada e contemporânea, o Grupo reformulou a marca investindo ainda mais no brand equity da Toli, reconhecido e muito valorizado pelas clientes em pesquisas realizadas. 

Incorporada a uma rede de parceiros e de fornecedores, a Toli utiliza matéria prima, design e estampas exclusivas, possibilitando o desenvolvimento de um trabalho consistente, dentro do conceito de “Fast Fashion”. Em 2014, iniciou a sua mais nova operação: a loja online, possibilitando às clientes o acesso aos produtos, sem limitação geográfica.

  

SERVIÇO: Café com Moda Toli

Dia 17 de novembro (segunda-feira), às 18h

Café São Braz – Rua Eng. Mário de Gusmão, 513, Ponta Verde

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda