TrendHouse´15 homenageia 200 anos de Maceió e terá desfiles itinerantes em diversos pontos da cidade.

Sincronizada com as tendenciais tecnológicas e atenta ao valor histórico e cultural dos espaços da cidade, a Semana de Moda Alagoas TrendHouse chega ao seu nono ano em ritmo de mobile edition – com eventos totalmente intinerantes. O evento movimentará Maceió com desfiles dos principais criadores alagoanos pelos principais pontos da cidade(a exemplo de Jaraguá, […]

TrendHouse´15 homenageia 200 anos de Maceió e terá desfiles itinerantes em diversos pontos da cidade.

Sincronizada com as tendenciais tecnológicas e atenta ao valor histórico e cultural dos espaços da cidade, a Semana de Moda Alagoas TrendHouse chega ao seu nono ano em ritmo de mobile edition – com eventos totalmente intinerantes. O evento movimentará Maceió com desfiles dos principais criadores alagoanos pelos principais pontos da cidade(a exemplo de Jaraguá, praias urbanas e a Praça Deodoro – no Centro), exposições, festival gastronômico e performances, e poderá ser acompanhada em tempo real pela internet.

A TrendHouse´15 acontece de 21 a 25 de setembro e terá ainda palestras, workshops, lançamento de livro e rodada de negócios. Tudo, como sempre, prestigiado por celebridades e pela imprensa nacional.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda