ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO NO CONCURSO DE RESIDÊNCIA MÉDICA DO HMAR

Interessados tem até o dia 10 de janeiro para concorrer a uma das nove vagas

ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO NO CONCURSO DE RESIDÊNCIA MÉDICA DO HMAR

O Hospital Memorial Arthur Ramos (HMAR) abriu concurso para a residência médica 2016 e oferece nove vagas em diversas especialidades. O período de inscrições começou no dia 11 de dezembro de 2015 e termina no próximo dia 10.

Do número total de vagas, três foram destinadas à Clínica Médica, duas para Cirurgia Vascular, outras duas para Radiologia e Diagnóstico por Imagem, uma para Angioradiologia e Cirurgia Endovascular e a última para Medicina Intensiva. As inscrições podem ser feitas no site da Consesp www.consesp.com.br.

O Programa de Residência Médica tem como objetivo formar especialistas em determinadas áreas de conhecimento médico, de forma predominante prática e intensiva, utilizando os serviços hospitalares, ambulatoriais, ensino e de pesquisa da instituição de saúde. A atuação desses profissionais é supervisionada e orientada por médicos de elevada qualificação ética, técnica e profissional.

Os interessados devem atentar para as especialidades que possuem pré-requisitos, como é o caso das vagas para residência em Medicina Intensiva, Cirurgia Vascular e Angioradiologia e Cirurgia Endovascular. Todas as informações do concurso estão contidas no edital, disponível no site da Consesp.

A primeira fase do concurso está prevista para acontecer no dia 15 de janeiro e a segunda etapa, ocorrerá no dia 20 deste mês. Mais informações emwww.arthurramos.com.br.


Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda