Volkswagen lança Amarok para DJs

Picape se transforma em uma unidade de trabalho móvel, segundo a VW

Volkswagen lança Amarok para DJs

A Volkswagen preparou uma Amarok personalizada para um público alvo um pouco diferente na edição deste ano do Wörthersee Treffen 2014. Apresentada no evento austríaco para entusiastas da marca, a Amarok Power Concept mostra um kit agressivo, com faróis em LED, spoiler dianteiro e para-lamas robusto. O modelo conta ainda com rodas de liga leve de 22 polegadas, com pneus 295/35, ponteiras de escape cromadas com dupla saída e detalhes na cor laranja ao longo da carroceria.

No interior, há bancos dsportivos revestidos em couro de duas tonalidades, detalhes em alcantara e aplicações também na cor de laranja. O volante é esportivo e o console central foi redesenhado e tem acabamentos em fibra de carbono.

O motor é um 3.0 TDI V6 com 272 cv e 61,1 kgfm de torque, acoplado a uma caixa automática de oito velocidades. A tração é 4×4. Com esse conjunto, a picape de 5,25 metros de comprimento vai de 0-100 km/h em 7,9 segundos.

Segundo a VW, essa versão pode funcionar como uma unidade de trabalho móvel para um DJ. Além de conseguir transportar todo o seu material, o modelo tem um sistema de som com 5000 watt distribuído por seis alto-falantes.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda