Yuri Costa e Lili Buarque lançam novos trabalhos em evento conjunto na Pajuçara

  Yuri Costa e Lili Buarque, novos nomes da música alagoana, lançam seus discos de estreia, “Amor e Fé” e “Sereno” respectivamente, em um evento aberto ao público no estacionamento do Alagoinhas, no próximo dia 3 de maio, a partir das 16h.   O primeiro registro da carreira solo de Lili Buarque, atualmente também integrante […]

Yuri Costa e Lili Buarque lançam novos trabalhos em evento conjunto na Pajuçara

 

Yuri Costa e Lili Buarque, novos nomes da música alagoana, lançam seus discos de estreia, “Amor e Fé” e “Sereno” respectivamente, em um evento aberto ao público no estacionamento do Alagoinhas, no próximo dia 3 de maio, a partir das 16h.

 

O primeiro registro da carreira solo de Lili Buarque, atualmente também integrante da banda Casa de Noz, intitulado “Sereno”, marca uma nova fase da carreira da cantora. Produzido por Dinho Zampier, e com a participação de músicos como Carlos Bala, Alvinho Cabral, Wado e Luiz de Assis, o disco traz 12 canções, 11 delas da autoria de Lili.

No show de lançamento do disco, o público vai assistir à apresentação do álbum na íntegra, às 16h. “'Sereno' foi pensado com muito carinho e cuidado. Levamos um ano e três meses nesse processo de produção e lançamento, e o resultado final ficou lindo. Espero que os ouvintes sintam facilmente o amor nele empregado”, diz Lili.

A partir das 17h30, é a vez do “Amor e Fé”, de Yuri Costa, ser apresentado ao vivo para o público. O álbum referenda a carreira do cantor, focada no axé melódico, e conta com 12 músicas inéditas, todas da autoria de Yuri – que também produziu o disco, junto de Gabriel Sarmento (Gab).

Além do disco na íntegra, no show de Yuri o público terá ainda meia hora de clássicos de suas referências, entre eles artistas como Saulo Fernandes, Natiruts e Jauperi. “Estamos todos babando por Amor e Fé, e deve ser assim até o próximo CD. Agora queremos mostrar esse trabalho para todo mundo, cantar juntos nos shows”, diz Yuri.

 

Tanto o disco “Sereno” quanto “Amor e Fé” estarão disponíveis para venda no evento, no valor de R$ 15 reais.

 

Serviço

Shows de Lançamento de “Sereno”, de Lili Buarque; e “Amor e Fé”, de Yuri Costa

 

Local: Estacionamento do Alagoinhas 

Data: 3 de maio

Horário: 16h00 (Lili Buarque) e 17h30 (Yuri Costa)

Aberto ao Público

 

Publicidade

HVT Card

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade