A Fazenda: Alagoana Marina Ferrari diz que amizade com Rico acabou: ‘Me decepcionou’

A influenciadora digital declarou que o ex-“De Férias com o Ex”, da MTV, está agindo de forma agressiva no confinamento com o intuito de aparecer e ganhar mídia.

TNH1 / Foto: Reprodução/PlayPlus

A Fazenda: Alagoana Marina Ferrari diz que amizade com Rico acabou: ‘Me decepcionou’

Marina Ferrari conversou com Aline Mineiro sobre a discussão que tive com Rico Melquiades durante a formação da quarta roça de “A Fazenda”, o reality show da Record. A influenciadora digital desabafou com a amiga e disse que não vê o peão como um amigo.

“Só me afastei e lá vem ele ‘em Maceió a gente tava combinando não sei o quê’ já pra me prejudicar. Desde que cheguei, ele fala da minha família, punição e nunca falei um ‘a’. A amizade acabou total. Nem respeito e carinho tenho. É uma pessoa que sempre está pensando nele e tá cagando geral”, declarou Marina Ferrari.

A influenciadora digital declarou que o ex-“De Férias com o Ex”, da MTV, está agindo de forma agressiva no confinamento com o intuito de aparecer e ganhar mídia. “Ele veio para cá para causar, mas ele não quer ficar sozinho, ele tem vocês duas do lado dele para continuar brincando, ficar feliz. Essa é a manipulação: fazer vocês continuarem no jogo dele, mesmo sabendo que está afundando.”

Ela ainda ressaltou que não é a primeira que tomou a decisão de se afastar do peão. “A Lary fez a mesma coisa que eu fiz [se afastou], isso não é errado porque nós não estamos em uma colônia de férias”, apontou.

Aline Mineiro ainda tentou apontar que a atitude de deixar um amigo de lado por causa de jogo poderia ser ruim. “Mas aí você passa por cima do afeto, do carinho e de alguns valores”, afirmou. Marina, por sua vez, destacou que estava cansada de tentar ajudar Rico e receber de volta ataques que podem prejudicá-la na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão em “A Fazenda 2021”.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda