Abertas inscrições para o maior congresso 100% online e 100% gratuito sobre Branding do Brasil

Evento acontece entre os dias 23 e 30 de março

Abertas inscrições para o maior congresso 100% online e 100% gratuito sobre Branding do Brasil

Já estão abertas as inscrições para o Brand Lov Week, o primeiro e maior congresso 100% online e gratuito sobre Branding do Brasil. O congresso, organizado por alagoanos, acontecerá entre os dias 23 e 30 de março e contará com palestras de 28 profissionais nacionais e internacionais, que são destaque de grandes empresas e agências tradicionais, além de consultores e profissionais do marketing digital. 

Com a proposta de conectar empresas, marcas e clientes, o Brand Lov Week busca romper as barreiras físicas que impedem e impossibilitam a atualização constante dos profissionais do ramo. O evento está voltado para a geração e difusão de conhecimento aplicado ao desenvolvimento de marcas e pessoas, e aposta no desenvolvimento do hábito de consumir educação online, acessível em vários formatos, e sem perda de tempo ou necessidade de deslocamento. 

As palestras serão exibidas sempre das 19 horas às 22 horas. Para se inscrever, os interessados devem entrar no http://brandlov.com/week/. 

Alguns dos nomes confirmados para o evento são Ana Tex (SP), Antônio Roberto Oliveira (SP), Giovanni Vannucchi (SP), Zanna Lopes (RJ), Pedro Caramez (Portugal), Guilherme Sebastiany (SP), Eco Moliterno (SP) e Ramon Tessmann (SC).

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda