Atrações infantis, MPB e feira de livros no fim de semana do Maceió Shopping

Neste fim de semana, o Maceió Shopping traz atrações para toda a família aproveitar. A programação já começa nesta sexta-feira e conta com happy hour, eventos infantis e uma nova feira de livros dedicada a quem não perde uma boa leitura.  A Feira do Livro tem à disposição milhares de títulos de diversos gêneros e […]

Atrações infantis, MPB e feira de livros no fim de semana do Maceió Shopping

Neste fim de semana, o Maceió Shopping traz atrações para toda a família aproveitar. A programação já começa nesta sexta-feira e conta com happy hour, eventos infantis e uma nova feira de livros dedicada a quem não perde uma boa leitura.

 A Feira do Livro tem à disposição milhares de títulos de diversos gêneros e autores a preços populares. O evento é uma boa oportunidade de levar pra casa ou presentear alguém especial com um clássico ou até mesmo um lançamento, pagando pouco. A estrutura está montada em frente a loja Renner, no 1º piso da expansão. 

Toda sexta-feira, a partir das 18h, o Happy Hour Maceió Shopping traz sempre duas apresentações gratuitas com os maiores sucessos da música popular brasileira. O projeto também é uma oportunidade de valorizar os artistas alagoanos, como Williams Araújo e Wellinton Filho, que se apresentam na edição desta semana. 

Na praça central, um Mar de Bolinhas está à espera da criançada. São mais de 150 mil bolinhas em um imenso cercado com vários tobogãs para deixar a diversão ainda maior. O evento funciona das 13h às 21h e monitores estão à disposição para auxiliar a garotada e também os adultos que quiserem brincar. 

Outra dica para crianças e adultos é curtir as atrações gratuitas do projeto Diversão de Sol a Sol, na praça de alimentação II, a partir das 16h. Sábado (09), a porquinha popular no mundo inteiro, Peppa Pig, está de volta com um musical interativo e repleto de canções do desenho animado preferido das crianças. No Domingo (10), O Show da Luna vai ser no Maceió Shopping! A garotinha mais curiosa da TV se junta ao irmão Júpiter e o furão de estimação, Cláudio, num show pra lá de animado e cheio de brincadeiras. 

 

Colônia de Férias Game Station


A Colônia de Férias na Game Station do Maceió Shopping está de volta com grandes novidades. Este ano o evento conta com pinturas artísticas, criação de fantoches e monstrinhos, sorteio de cartões e Kits Game Station, além de um delicioso lanche. Imagina tudo isso e ainda um parque inteirinho para brincar! 

A Colônia de férias acontece sempre pela manhã. Crianças menores de 12 anos devem obrigatoriamente estar acompanhadas de um responsável, que também terá direito ao lanche. Para maiores informações, basta entrar em contato com o parque Game Station do Maceió Shopping através do telefone 3357-1386.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda