‘BBB 21’: web aponta xixi de Fiuk em prova de resistência. ‘Boninho, faz alguma coisa’

Fiuk venceu a última prova do 'BBB 21' e, com isso, está na final do reality show. Internautas, no entanto, pediram que a disputa, que teve Gilberto em segundo lugar, fosse revisada após afirmarem que o filho de Fábio Jr. fez xixi durante a competição. Veja!

Purepeople / Carmen Moreira

‘BBB 21’: web aponta xixi de Fiuk em prova de resistência. ‘Boninho, faz alguma coisa’

Fiuk venceu a última prova do “Big Brother Brasil 21” e garantiu uma vaga na final do reality show da TV Globo depois de resistir por quase 11 horas girando em uma espécie de carrossel. Mas depois da vitória do filho de Fábio Jr., que dividiu opiniões na web, muitos internautas resgataram um trecho da disputa e garantiram que o cantor fez xixi durante a prova, apesar de Tiago Leifert ter falado que isto seria motivo de eliminação.

Durante o programa “Encontro“, Fátima Bernardes e a comentarista Tati Machado afirmaram: “Mais tarde vai ter VAR e o Tiago vai bater o martelo sobre quem é o finalista dessa edição”, referindo-se a um quadro do programa que relembra algumas passagens polêmicas.

Pelo Twitter, internautas pediram que a vitória do irmão de Cleo Pires, que já lamentou os memes com o artista, fosse revista. “O Plot Twist que eu quero agora é no programa de hoje falarem que o Fiuk fez xixi durante a prova e o Gil ganhar a vaga da final”, avisou uma fã do programa. “Xixi do Fiuk, você é a esperança que restou para os brasileiros”, divertiu-se outro seguidor. “Boninho, faz alguma coisa”, pediu mais uma. “Não vou me iludir com o tal ‘VAR do xixi’, mas confesso que se for verdade, vou amar, porque eu voto nesse Fiuk desde sempre e essa peste ainda continua, não merece ir pra final de jeito nenhum!”, opinou mais uma internauta. Uma telespectadora da atração garante, ainda, que além do xixi o artista cometeu outras irregularidades durante a disputa: “Fiuk cochilou, bebeu água, botou a mão no rosto mesmo após receber atenção e tem um vídeo que mostra ele aparentemente fazendo xixi”.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda