Diego Cabral apresenta live Pernambuco das Canções

A live tem como objetivo mostrar o uso das várias nuances da voz de Cabral e expandir a cultura e a arte nordestina para todo o país.

Assessoria de Comunicação / Mariana Layme

Diego Cabral apresenta live Pernambuco das Canções

No domingo (18), às 16h, o cantor e compositor, Diego Cabral apresenta sua live Pernambuco das Canções. A apresentação será exibida ao vivo em seu canal oficial no Youtube e traz um pouco das tradições locais através de músicas como: Anunciação de Alceu Valença, e Quem Dera de Genival Lacerda e Nando Cordel. O artista também vai apresentar canções autorais: Esse Amor é só Paixão?, Tô Fora e Capacho também integram o repertório da live.

A live tem como objetivo mostrar o uso das várias nuances da voz de Cabral e expandir a cultura e a arte nordestina para todo o país. “Queremos unir a nova produção da cena musical pernambucana à resgates musicais históricos que venho fazendo desde o começo de minha carreira” diz o cantor.

Na ocasião, o cantor lançará a sua nova música de trabalho Amor com Amor. “A canção traz diversas situações que um casal vive em um relacionamento, mas que no final o amor sempre vence” explica o compositor. Além disso, Diego também vai cantar a música Louca de Prazer, lançada em 2018, que contou com a participação especial de Michele Melo. A apresentação é patrocinada pela lei Aldir Blanc e conta com o apoio das lojas Narciso Enxovais e P&M Multimarcas Ótica Online.

Diego é nascido em Recife, a sua criatividade e a musicalidade são elementos que dão origem a um projeto sólido e autêntico influenciado por grandes profissionais da música e por nossas manifestações culturais. Com uma discografia de oito álbuns, incluindo três DVD’s, o artista lançou seu mais novo trabalho, CD e DVD, Diego Cabral e Amigos. “Esse trabalho é muito especial para mim, pois dividi o palco e cantei ao lado de mestres e ídolos, além óbvio de homenageá-los, e contar com a parceria e apoio de lendas como Genival Lacerda, Nádia Maia, Irah Caldeira, Novinho da Paraíba, Beto Ortiz e João Lacerda” diz o cantor.

Live Diego Cabral- Pernambuco das Canções 

Data: 18 de Abril de 2021

Horário: 16h

Youtube: www.youtube.com/diegocabraloficial

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda