Dinho Ouro Preto elogia nova geração: 'O futuro do rock está em boas mãos'

Banda é um dos anfitriões do Show da Virada, especial de fim de ano que vai agitar sua noite de réveillon

Dinho Ouro Preto elogia nova geração: 'O futuro do rock está em boas mãos'

Capital Inicial vai representar o rock no Show da Virada! Para reforçar o time, a banda chamou Malta e Scalene, as grandes revelações dos dois últimos anos. Dinho Ouro Preto não esconde o orgulho de dividir o palco com a nova geração do rock brasileiro no especial de fim de ano.

“Nós somos veteranos estamos na estrada há mais de 30 anos. Porém, para nós, é importante a saúde do rock brasileiro. Para medir a saúde do estilo tem que ver os novatos e não os veteranos. Sinto segurança que o futuro do rock está em boas mãos”, afirma o vocalista após a apresentação que aconteceu em Salvador.

Além de Capital, Luan Santana, Sorriso Maroto, Ivete Sangalo e Aviões do Forró serão os anfitriões do Show da Virada. Cada anfitrião receberá convidados no palco, os veteranos do rock abriram espaço para os novatos do Scalene e Malta. Já Luan Santana convidou Tiago Iorc eLudmilla, enquanto Ivete recebeu Thiaguinho e Emicida. Victor e Leo, Paula Fernandes e Psirico se juntaram ao Sorriso Maroto. Já Aviões decolou junto com Mumuzinho e Gusttavo Lima. Está curioso para saber o que mais rolou? Então fique ligado no Gshow para mais novidades sobre o Show da Virada.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda