Exposições Me Olhe nos Olhos e O Chão da Nossa Casa entram na reta final

As mostras ficam em cartaz no Complexo Cultural Teatro Deodoro até o dia 06 de março

Assessoria de Comunicação / Paulo Canuto

Exposições Me Olhe nos Olhos e O Chão da Nossa Casa entram na reta final

Debatendo sobre assuntos muito relevantes, as exposições “Me olhe nos olhos”, do artista baiano Igor Rodrigues, e a “O chão da nossa casa”, do Projeto Ruptura, entram na sua reta final. As mostras ficam abertas até o dia 06 de março, na galeria de Artes Visuais do Complexo Cultural Teatro Deodoro, Centro de Maceió.

As duas exposições tratam de temas muito sensíveis. Me Olhe nos Olhos aborda assuntos como a dor do próximo e a de si mesmo, diversas formas de preconceito, saúde mental, além de ser autobiográfica. Já a mostra O Chão da Nossa Casa retrata a tragédia que acometeu diversos bairros de Maceió, por conta do afundamento de solo, oriundo da mineração de sal-gema.

As visitas às exposições podem ser feitas de segunda a sábado, das 8h às 18h, e, aos domingos e feriados, das 14h às 17h. Com exceção de 26 de fevereiro a 03 de março, quando o complexo estará fechado devido ao carnaval. As visitas guiadas em grupos de escolas e instituições sociais devem ser agendadas pelo telefone: (82) 3315-5660/ 98884-6885 ou pelo e-mail: [email protected]. A entrada e o agendamento são gratuitos.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda