Feira do Livro no Maceió Shopping anuncia mais 30 dias e divulga programação especial

"Lançamentos de livros e contação de histórias para crianças agitam espaço"

Feira do Livro no Maceió Shopping anuncia mais 30 dias e divulga programação especial

Sucesso de público e vendas, a Feira do Livro do Maceió Shopping acaba de anunciar mais 30 dias de permanência na cidade. Neste novo momento, uma programação especial com lançamentos de livros de autores alagoanos e apresentações da dupla de contadores de histórias ‘Flora & Alecrim’,  está sendo montada para atrair novos visitantes. Os atores unem música e expressões teatrais para mergulharem em contos e fábulas transformando o mundo do 'faz de conta'. Especificamente para este evento, a Feira do Livro tem recebido a presença de alunos do ensino fundamental da cidade, mas é aberto ao público. 

Na noite desta quarta (19), a partir das 19h, o espaço recebe dois lançamentos de livros de autores alagoanos. Um deles é a obra ‘Alex Young e a Relíquia de Latith’, do escritor Kim Santiago. Ao mesmo tempo, o médico anestesiologista, Isaac Barros, lança a primeira parte de ‘A Ordem dos Reis’. Uma oportunidade de trocar ideias com os escritores e até adquirir um exemplar com uma dedicatória exclusiva!  

A Feira do Livro é aberta ao público todos os dias, das 10h às 22h, em um espaço ao lado do cinema, no segundo piso da expansão. No local é possível encontrar títulos de diversos gêneros com valores a partir de R$3,00 e conta a participação de cerca de 800 editoras. Com a renovação da temporada em Maceió, o evento fica até o dia 15 de setembro. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda