Festival Ademi é prorrogado até dia 31 em versão online

Além de poder conferir em detalhes os 14 empreendimentos das 8 construtoras participantes, o público poderá ainda fazer contato direto com corretores

Amais Imprensa / Aline Angeli

Festival Ademi é prorrogado até dia 31 em versão online

Quem não conseguiu ir ao Maceió Shopping para visitar o Festival Ademi na última semana vai contar com uma chance extra de garantir a sonhada casa própria: até o dia 31 de julho, o Festival segue em versão online no site www.festivalademi.com.br . Além de poder conferir em detalhes os 14 empreendimentos das 8 construtoras participantes, o público poderá ainda fazer contato direto com corretores para obter informações sobre financiamento e fechar negócios na hora – tudo sem sair de casa.

“Apesar de ainda não termos conseguido consolidar os números do evento, pois muitas vendas ainda se encontram em processo de finalização, estamos muito satisfeitos com o resultado desta edição”, afirma Marcelo Saldanha, presidente da Ademi-AL. Ao todo, oito construtoras – V2, Telesil, Uchôa, Sanco, Cony, Ecopar, Engenharq e Construart – apresentam mais de 1500 unidades de 15 lançamentos, com valores entre R$ 150 mil e R$ 400 mil. “Este é um dos melhores momentos dos últimos anos para se adquirir um imóvel por conta da combinação de juros baixos e facilidades de financiamento”, afirma o presidente da Ademi-AL, Marcelo Saldanha.

O evento é uma realização da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), com correalização do Sinduscon, patrocínio do SEBRAE Alagoas e da ALGÁS e apoio da Caixa Econômica Federal e do Maceió Shopping.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda