Karol Conká conversa com Lucas e diz: “eu me perdoo e te perdoo também”

Participantes se abraçaram após a cantora se desculpar com o ator

NSCTotal / Por Janaína Laurindo [email protected]

Karol Conká conversa com Lucas e diz: “eu me perdoo e te perdoo também” Foto: Reprodução Rede globo

Do lado de fora do Big Brother Brasil 21, a polêmica envolvendo Karol Conká e Lucas Penteado está pegando fogo, mas no confinamento a paz parece estar de volta. Na tarde desta terça-feira, 2, Karol foi conversar com Lucas para se desculpar sobre suas atitudes nos últimos dias.

— Eu já entendi, você entendeu também. Deixa rolar, tá tudo bem, eu não tenho raiva de você, eu senti raiva na hora, assim como você sentiu raiva pelas coisas que eu falei, eu me conheço, eu sei quando estou nervosa, a maneira que eu falo e eu realmente falo para intimidar — disse a cantora, convidando o brother para almoçar.

— Assim como eu falo mesmo, estou vindo te falar mesmo aqui. Estou te chamando para almoçar, porque eu fiquei me sentindo mal que você saiu ontem.

Lucas então diz ter entendido o pedido para deixar a mesa, mas que ficou muito chateado com a atitude de Karol.

Karol aproveitou para pedir desculpas por outras situações, mas explicou que o comportamento do brother está tirando outras pessoas do sério.

— Não tem uma pessoa aqui dentro que não goste de você, mas é preciso ter limite, as vezes, assim como eu tenho que ter limite na minha animosidade.

Após a conversa os dois participantes se abraçaram para marcar o novo momento.

— Eu me perdoo e te perdoo. Obrigada por me perdoar também — finalizou Karol.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda