Karol Conká faz Lucas comer sozinho e público quer cantora fora do “BBB21”

Vários telespectadores subiram a hashtag #ForaKarolConka e externaram sua decepção com a cantora

Yahoo Vida e EstiloYahoo Vida e Estilo Consulta de busca Entrar / Giselle de Almeida

Karol Conká faz Lucas comer sozinho e público quer cantora fora do “BBB21” Karol Conká no "BBB21". Foto: divulgação/TV Globo

As atitudes de Karol Conká no “Big Brother Brasil 21” esgotaram a paciência do público. O nome da cantora ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (31) de maneira nada elogiosa, já que muita gente quer vê-la fora do reality. A gota d’água foi o fato de a sister ter convencido os outros participantes do VIP a comerem antes de Lucas Penteado. A ideia de deixar o ator sozinho na hora da refeição foi chamada de “desumana” pelos internautas.

Vários telespectadores subiram a hashtag #ForaKarolConka e externaram sua decepção com a cantora, que decidiu isolar Lucas após as confusões que ele aprontou na festa Herança Africana, na última sexta-feira (29). Desde então, ela tem feito inúmeras críticas aos brothers de maneira considerada desproporcional pelos fãs do programa.

“Desumano! Karol Conká pediu pra todo mundo comer cedo pra deixar o Lucas sozinho, todos atenderam ao pedido dela, qual a necessidade de fazer isso? No setembro amarelo aposto que faz textão”, debochou um perfil dedicado a publicar notícias sobre o “BBB”.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda