Lojas Modelle e Cia da Moda: bom gosto aliado a preços acessíveis

São várias opções em looks festa, infantil, masculino, e é, claro, muita moda feminina de qualidade e bom gosto.

Assessoria de Comunicação / Elaine Rafaella

Lojas Modelle e Cia da Moda: bom gosto aliado a preços acessíveis

Baseado em simplicidade e visão empreendedora, a família Dantas conseguiu com muito trabalho e dedicação, aquilo que muitos chamam de “receita de sucesso”, ao consolidar em Maceió e Arapiraca suas empresas do segmento de moda.

Há mais de 20 anos no mercado, e com 08 lojas – sendo uma em Arapiraca, duas no Shopping Pátio e as demais no centro de Maceió, a rede Modelle e Cia da Moda se diferencia das demais, pelas inúmeras peças de bom gosto aliadas a preços acessíveis.

Com o olhar aguçado nos detalhes e anseios de cada cliente, a marca busca, acima de tudo, um atendimento especializado em sintonia com o que há de mais atual no mundo da moda, oferecendo coleções escolhidas a dedo, que vão do estilo tradicional ao criativo. São várias opções em looks festa, infantil, masculino, e é, claro, muita moda feminina de qualidade e bom gosto.

“O que buscamos é contribuir com o visual dos clientes mais modernos e exigentes, ajudando na escolha certa do look para as mais diversas ocasiões e, o melhor, com preços que cabem no bolso”, explica a empresária Sarah Dantas.

Família Dantas. Foto: Divulgação

 

Serviço:

Lojas Modelle e Cia da Moda

Centro de Maceió / Shopping Pátio Maceió / Arapiraca

(82) 3336-2188/ 3334-3826

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda