Maceió recebe curso sobre como vender para o governo

Evento será realizado neste sábado (25), a partir das 9h, no N3AU Conecta

Assessoria de Comunicação

Maceió recebe curso sobre como vender para o governo

Com o objetivo de orientar Microempreendedores Individuais (MEI) e Microempresas (ME) sobre os muitos benefícios e estímulos oferecidos para que eles possam participar de licitações públicas, a empresa RBrasil Consultoria em Licitações realiza, neste sábado (25), o curso “Como Vender Para o Governo”.

O evento será realizado, das 9h as 13h, no auditório do N3AU Conecta, escritório de Coworking localizado no Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas.

Durante o curso, os participantes irão aprender com dicas de ouro de como ter sucesso nas licitações e como executar os contratos, evitando possíveis penalidades.

Segundo a consultora e responsável pelo curso, Raphaela Brasil, as vendas são o alimento de qualquer negócio e o Governo pode ser o maior clientes dos pequenos negócios. “Encontrar clientes, no entanto, não é uma tarefa fácil e esse desafio exige dedicação. Mas uma coisa é certa: focar em quem tem muitas demandas e dinheiro na mão para comprar é sempre uma boa decisão. Por isso, vender para órgãos públicos pode ser uma ótima alternativa”, disse.

As inscrições para o curso podem ser feitas por meio do link linktr.ee/rbrasilconsultoria. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato por meio do instagram @rbrasilconsultoria

Serviço:

Curso: Como Vender Para o Governo

Data: Sábado – 25 de maio de 2019

Horário: 09h as 13h

Local: N3AU Conecta – Parque Shopping Maceió

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda