Maceió Shopping recebe Festival com mais de 200 espécies de flores e plantas ornamentais

A mostra acontece na Praça de Eventos, Piso 1, em frente a Renner, durante todo o horário de funcionamento do shopping

Assessoria de comunicação / Mídia nova

Maceió Shopping recebe Festival com mais de  200 espécies de flores e plantas ornamentais

Até o final deste mês de maio, o Maceió Shopping terá um colorido especial,  com a realização de mais uma edição do Festival de Flores. O evento apresenta, até o dia 30 de maio, mais de 200 espécies de flores e plantas ornamentais,  todas vindas de Holambra (SP). A mostra acontece na Praça de Eventos, Piso 1, em frente a Renner, durante todo o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 11h às 20h, e domingo, das 12h às 20h, com entrada gratuita. 

De acordo com o gerente de marketing do shopping, Fabiano Said, a feira é uma oportunidade para quem deseja presentear, ornamentar a casa ou o ambiente de trabalho e até mesmo iniciar um novo hobby, cultivando plantas. “A feira apresenta uma variedade de plantas, justamente por isso, atende ao público do Maceió Shopping, proporcionando mais uma experiência durante sua permanência no empreendimento”, avalia.  

Os visitantes podem adquirir plantas como rosas, begônias, suculenta, lírio, rosas, girassol, planta carnívora, bonsai, além de vasos, adubos, substratos e acessórios voltados para o plantio. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda