Modulação Atlética

Sucesso no Brasil, Europa e EUA entre as celebridades que desejam ter um tronco atlético e curvas perfeitas, a revolucionária técnica Modulação Atlética, criada entre os anos de 1999 e 2000 pelo cirurgião paulista Roberto Bijos, visa à harmonização das formas e a um estilo de vida mais saudável.   Talentoso e atualizadíssimo em sua […]

Modulação Atlética

Sucesso no Brasil, Europa e EUA entre as celebridades que desejam ter um tronco atlético e curvas perfeitas, a revolucionária técnica Modulação Atlética, criada entre os anos de 1999 e 2000 pelo cirurgião paulista Roberto Bijos, visa à harmonização das formas e a um estilo de vida mais saudável.

 

Talentoso e atualizadíssimo em sua área, o cirurgião Roberto Bijos se tornou referência no Brasil e exterior em sua especialidade pelos resultados fantásticos que consegue, através da Modulação Atlética que define as formas do corpo. Em breve, ele estará realizando essa técnica cirúrgica, também, nos Emirados Árabes.  

A cirurgia da gordura localizada, através da Modelação Atlética e os modernos equipamentos utilizados trazem resultados surpreendentes, deixando os pacientes com remodelagem do corpo e curvas perfeitas. “Essa técnica permite esculpir todos os músculos frontais e laterais do abdômen e tórax num gradiente de acordo com a necessidade ou possibilidade do paciente, desde um abdômen levemente delineado até o conhecido “sixpack”, ou “tanquinho” desejado por todos, mas que dificilmente é alcançado, salvo com anos de treinando e rígido controle alimentar”, comenta Dr. Bijos.

 A técnica serve também para delinear e esculpir a musculatura de peitoral, braços, coxas e panturrilhas, com intuito de harmonizar todo corpo, deixando um aspecto naturalmente atlético. 

Dr. Roberto Bijos ressalta que, após a liberação dos exames, esse procedimento cirúrgico é realizado em hospital devidamente equipado onde o paciente permanece internado por 24 horas, no máximo, sendo liberado após o período de observação para retornar as suas atividades cotidianas. 

De acordo com o médico, o pós-operatório é igual a uma cirurgia de lipoaspiração. “O paciente necessita usar uma cinta compressiva juntamente com o molde de modulação por um período variável de 30 a 60 dias, além do nosso acompanhamento periódico”, diz Dr. Bijos.

O resultado de sucesso se deve ao talento, a competência e ao know-how internacional do Dr. Roberto Bijos, que vem sendo consagrado pelos seus clientes. Dr. Bijos se especializou em cirurgia plástica, cirurgia de mãos e microcirurgia reconstrutiva em Centros de Excelência como o Serviço de Cirurgia Plástica do Aparelho Locomotor da Universidade de Nancy, e o Serviço de Cirurgia Plástica e Buco-Maxilo-Facial da Universidade de Lille. Em seguida, foi para o Miami Hand Center – Centro de Cirurgia de Mãos, na renomada Me Sua Dermocosmect Center. Em sua brilhante carreira, participou de inúmeros congressos no Brasil, Europa e EUA como palestrante e chairman, publicou vários artigos científicos sobre crescimento ósseo, crescimento de nervos periféricos, cirurgias de reconstrução e trabalhos anatômicos.

 

Dr. Roberto Bijos (CRM/SP 81.599)

Serviço: Rua das Arraias, 50, Edificio Supremo Aquarius Office, piso térreo, loja 3, Jd Aquarius TEL. (12) 3923.9383

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda