Nada de aglomerar, é forró no celular!

Mais um ano sem Santo Antônio, São João e São Pedro , mas não  sem forró.

Assessoria de Comunição / Dinho Lopes

Nada de aglomerar, é forró no celular!

Em tempos de pandemia e isolamento social, com a impossibilidade de curtir um bom forró pé de serra, dançar uma boa quadrilha e assistir uma legítima apresentação da autêntica música nordestina, surge  novamente, uma excelente alternativa para compensar tudo isso durante todo o mês de junho.

A Rádio Edécio Lopes chegou para que o seu mês de junho tenha também motivos de alegria para atenuar o clima que toma conta do nosso nordeste e do nosso país. Através da plataforma digital acessada pelo link  edeciolopes.com.br  você tem acesso às informações da vida e obra do radialista Edécio Lopes e também do seu acervo de músicas nordestinas em uma programação que já está sendo transmitida 24 horas por dia.
Lá você vai ouvir as músicas de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Marinês, Anastácia, Dominguinhos,  Genival Lacerda, Trio Nordestino, os 3 do Nordeste, Elba Ramalho, e muitos outros artistas e trios de Forró pé de serra e cantores regionais que fizeram sucesso.
A Rádio Edécio Lopes reserva um espaço garantido para os cantores e as produções locais  divulgando os nossos artistas, cantores e compositores, tornando-se uma oportunidade para valorização cultural dos nossos artistas e da nossa terra, é o que garante Edmilson Vasconcelos, radialista e filho de Edécio Lopes responsável pela produção desse  projeto que  além de oferecer apoio cultural a nossa música de raiz, disponibiliza um enorme acervo para todo mundo que acessar a página do radialista Edécio Lopes.
Então agora você já sabe,  durante todo o mês de junho, a providência é arrastar os móveis, acessar o link edeciolopes.com.br , aumentar o som e se divertir com o chiado do chinelo na sala ou em qualquer lugar que você esteja.
O mês de junho já chegou e se você é daqueles que gosta da legítima e autêntica música nordestina, acessa aí edeciolopes.com.br ,  lá você terá todo um acervo a sua disposição e o espaço garantido para os músicos da nossa terra.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda