O Boticário traz emoção em história real para celebrar o amor neste Dia dos Pais

Filme criado pela AlmapBBDO é inspirado na emocionante história sobre paternidade e inclusão de Marivaldo de Paula e sua filha, Ana Cristina

Assessoria de Comunicação / Gabriela Borba

O Boticário traz emoção em história real para celebrar o amor neste Dia dos Pais

Ser pai não é colocar um filho no mundo, é colocar todo amor do mundo num filho. Esse é o fio condutor que irá nortear toda a campanha de Dia dos Pais do Boticário de 2021. A marca, já reconhecida por contar histórias reais, desta vez se inspirou no professor Marivado de Paula e sua filha, Ana Cristina, para idealizar o vídeo conceito da campanha, que reforça o amor paterno e a presença como motores para construir laços. 

Em 2014, quando iniciou um movimento nas redes sociais para angariar fundos para o implante coclear de sua filha com deficiência auditiva, Marivaldo não imaginava que a história de amor viraria roteiro de um filme da marca de beleza mais amada pelos brasileiros*. O filme conceito da campanha é inspirado na história do acreano que comoveu o país ao tatuar um dispositivo auditivo em sua cabeça há cerca de 6 anos, não apenas para homenagear sua filha, mas também para que ela se sentisse incluída e que tivesse orgulho de ser quem é. 

Quando eu soube que a minha história inspirou a campanha de Dia dos Pais do Boticário, fiquei sem acreditar. Eu não tive pai e sempre tive como determinação de vida ser um bom pai para os meus filhos. Ana Cristina é minha primeira de três filhos, ela me ensina todos os dias com a sua força”, relata Marivaldo.

A campanha mostra a história real de pai e filha e representa um momento único na história de ambos. “Nós somos a marca que fala de amor e  histórias reais. Quando conhecemos a história do Marivaldo e sua filha nos sentimos tocados. Resgatar a força da paternidade presente é muito necessário, então, escolher esse caminho para nosso filme de Dia dos Pais tem um significado único, que diz muito sobre o que é colocar todo o amor do mundo num filho. E enquanto marca que fala e valoriza o amor, nos sentimos muito felizes em poder dar ainda mais voz a essa história e inspirar a presença dos pais na vida dos seus filhos”, finaliza Cathyelle Barcellos Schroeder, diretora de Comunicação do Boticário.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda