O que esperar do BBB 21, o mais longo e rico da história da Globo?

.

.

O que esperar do BBB 21, o mais longo e rico da história da Globo?

Chegou aquela altura do ano: o início de mais um Big Brother Brasil. Como sempre, o entusiasmo e a ansiedade são muitas entre os amantes desse histórico “reality show” da Globo. Mas será que nesse BBB21 há motivos para se estar tão entusiasmado? O que se poderá esperar, verdadeiramente, desse BBB, que será o mais longo da história, tendo 100 dias e durando até ao início do próximo mês de maio?

De fato, apesar de todas as dúvidas e dificuldades que se previam antes da confirmação dessa nova edição, a Globo não só já confirmou que esse ano o BBB será mais comprido, como também será o mais rico de toda a história. Um pouco como aconteceu com o time do Flamengo nessa temporada, que fez um investimento histórico, tendo o Brasil Esporte Bet colocado o time do Rio como o claro favorito. 

Porque a Globo tem o poder financeiro para inovar?

Mesmo existindo uma situação instável no país e no mundo, a verdade é que a Globo, devido à enorme popularidade e demanda do histórico Big Brother Brasil, conseguiu bater todos seus próprios recordes em termos de investimentos em patrocinadores para o “reality show”. Segundo a mídia, foram mais de 500 milhões de reais investidos para grandes empresas estarem também presentes nesse BBB21 que já é histórico, mesmo antes de se ter iniciado.

Mas como a Globo tenciona investir todo esse dinheiro? Primeiramente, já se sabe que as clássicas provas do líder, paredões, anjo e monstro, entre outros, estarão presentes nessa edição 2021. Porém o investimento não fica por aí pois existiu uma grande reforma na casa para esse BB, prometendo muitas surpresas e fazendo com que todas as cenas de discussão e estratégia sejam ainda mais espetaculares e imprevisíveis. 

Existem mudanças no prêmio final para o vencedor?

Até poderia ser previsível que o prêmio para o grande vencedor do BBB21 pudesse ter aumentado. Contudo, a Globo já confirmou que o prêmio milionário de 1,5 milhão de reais se vai manter. Porém, tanto o segundo como o terceiro classificados vão ter direito a compensação, para que o desgosto pela derrota não seja assim tão amargo. 

Assim, apesar de não ter existido um aumento do prêmio para o vencedor, é importante realçar que esse prêmio milionário está bem acima da média do que se verifica para vencedores de outros Big Brother, relativamente a outros países. Ou seja, o futuro vencedor do BBB21 terá a chance de ter uma vida bastante mais aliviada, podendo melhorar as condições em que todos à sua volta vivem.

Participantes confinados até ao início do BBB

Como em todas as edições, os “brothers” e “sisters” que foram escolhidos para participarem no Big Brother Brasil estariam várias semanas confinados em quartos de hotel. O objetivo é que, para além das questões de saúde obrigatórias, é que eles não tenham contato com o exterior durante muito tempo, não obtendo assim informações que poderiam beneficiar seu jogo na casa mais vigiada e assistida do país.

Serão assim 100 dias consecutivos em que os participantes terão a chance de provarem ao público brasileiro porque merecem chegar na final de maio, tendo assim hipóteses de se tornarem milionários, logo que retornarem à sua “vida normal”.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda