Projeto “Parque É Show” leva música gratuita ao Parque Shopping durante a semana

. Na ‘Quarta do Talento’, o palco será de pessoas que queiram se aventurar na música, de todas as idades, que gostem de cantar ou tocar algum instrumento, e até mesmo quem nunca fez isso.

Amais Imprensa / Aline Angeli

Projeto “Parque É Show” leva música gratuita ao Parque Shopping durante a semana

As noites de terça, quarta e quinta-feira vão virar sinônimo de boa música no Parque Shopping. A partir desta semana, sempre às 19h30, a Praça de Alimentação (piso L3)  se transforma no mais novo palco de talentos com o lançamento do projeto cultural “Parque É Show”.

Estreada pelo show da banda Garota Sertaneja nesta terça (20/3), a intensa programação musical gratuita contará com temas especiais para cada dia. Para incentivar o gosto pela cultura local, a ‘Terça Musical’ trará sempre uma seleção de bandas regionais. Na ‘Quarta do Talento’, o palco será de pessoas que queiram se aventurar na música, de todas as idades, que gostem de cantar ou tocar algum instrumento, e até mesmo quem nunca fez isso: é a hora de revelar novas vozes. Para se inscrever, basta enviar um video de 30 segundos pelas redes sociais do Parque Shopping.

Já a ‘Quinta do Cover’ reunirá artistas ou bandas que fazem shows cover de cantores famosos.

Serviço:

Parque é Show

Data: A partir do dia 20/3, toda terça, quarta e quinta.

Hora: 19h30

Local: Praça de Alimentação, Piso L3

Evento Gratuito

Instagram: @parqueshoppingmaceio

Facebook: Parque Shopping Maceió

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda