Revista Class Magazine, com apoio da JORGRAF, entrega o Décimo Prêmio Empresarial

O objetivo do prêmio é mais uma vez, premiar empresas e pessoas que se destacam em suas respectivas áreas de atuação.

Assessoria de Comunicação

Revista Class Magazine, com apoio da JORGRAF, entrega o Décimo Prêmio Empresarial

A revista Class Magazine, com apoio mais uma vez da JORGRAF, a cooperativa de jornalistas e gráficos que reúne o jornal Tribuna Independente, o portal Tribuna Hoje e a TV Tribuna Web, entrega o Décimo Prêmio Destaque Empresarial, que se tornou, nos últimos anos, o principal prêmio empresarial de Alagoas. O evento vai acontecer no dia 30 de julho, no Centro de Convenções do Maceió Mar Hotel, na Ponta Verde.

O objetivo do prêmio é mais uma vez, premiar empresas e pessoas que se destacam em suas respectivas áreas de atuação. O Troféu Destaque, que tem a arte realizada pelo design Edmo Nascimento e produção, confecção e finalização em acrílico da Sublime Sign, do empresário Leonardo Lamha, vai ser entregue a 50 empresas e personagens. A apresentação especial da noite estará a cargo do humorista global André Rangel.

A lista de parceiros, como sempre, começa pela JORGRAF, pelos buffets Taça de Cristal, Primícias Maceió, e Luísa Gourmet; a Sublime Sign, Del Decorações; Loke Equipamentos; Madhi´s Eventos, Mônica Amorim Cerimonial, Mister Drinks, Hugo Taques Fotografia e a cervejaria artesanal Bern Beer.

Apresentação Será de André Rangel; Abertura Com Desfile Show Fashion Dxs Model.
Agradecimentos a Gráfica Jaraguá -Vânia Fest Buffet -Maceió Mar Hotel – Edmo Nascimento Design – Edileno Barros Design -Miami Sinalização – Mariana Floricultura – Lira´s Burguer – Thor Energy Drink – Pousada do Toque – Pão de Queijo Kidelícia – Ateliê Menina Dondoca.

Confira os ganhadores:

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda