Técnico do Uruguai elogia Modric

.

Técnico do Uruguai elogia Modric

Ao longo dos anos, Luka Modric conquistou uma base de fãs especial – tendo até aqueles que gostam de fazer uma aposta esportiva no croata. A lista de admiradores do meio-campista croata não se limita apenas aos torcedores do Real Madrid, mas também aos milhares de fãs ao redor do mundo que simplesmente amam o belo jogo.

A qualidade, temperamento, habilidade e genialidade de Modric em campo o elevam a uma liga própria. Isso, aliado à sua incrível longevidade, forma um jogador que ficará registrado nos livros de história como um dos maiores.

Hoje mais cedo, o lendário treinador da Seleção Nacional do Uruguai, Marcelo Bielsa, falou à imprensa sobre uma variedade de tópicos, e um deles trouxe à tona o nome de Luka Modric.

O renomado treinador comentou sobre os perfis difíceis de encontrar no futebol atual, e suas palavras foram as mais altas em elogios à joia da coroa do Real Madrid.

“O jogador mais difícil de encontrar no futebol é o camisa 8. Eu o chamei de ‘o Modric’, que defende como um 6 e ataca como um 10. Ele tem a habilidade de defender, as habilidades para atacar e compreende o jogo em ambas as direções.”

Ao longo dos anos, o Real Madrid tem se beneficiado imensamente da qualidade do mestre do meio-campo tanto no ataque quanto na defesa. As palavras de Bielsa apenas reforçam o mesmo sentimento e dão mais peso ao fato de que o mundo talvez nunca veja outro jogador assim novamente.

Uma última dança

Com 38 anos, Luka Modric está tão comprometido com o escudo do clube quanto estava no dia em que assinou. Ele vive para o jogo, e seu acesso de raiva ao ser substituído contra o Real Betis na noite passada apenas atesta o mesmo.

Embora o veterano ainda tenha magia em suas chuteiras, parece amplamente aceito que este é seu último ano com o clube de sua vida. Ele é uma das últimas peças remanescentes do time tricampeão e está vivendo sua última dança no clube.

Modric ainda não começou a pensar em seu próximo passo, embora seja amplamente especulado que ele possa se mudar para a MLS ou para a Liga Saudita.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda