Tradicional no Centro de Maceió, loja matriz da Aby’s reabre com novo conceito de vendas

Dentro dos processos de modernização do Grupo Aby’s, o desenvolvimento de ferramentas online de vendas também é uma prioridade.

Assessoria de Comunicação / Jônatas Medeiros

Tradicional no Centro de Maceió, loja matriz da Aby’s reabre com novo conceito de vendas

Com 37 anos sendo referência no mercado de calçados, o Grupo Aby’s comemora a data em grande estilo: a reabertura da loja matriz, no Centro de Maceió. Com um novo modelo de vendas, mais dinâmico e prático para atender as exigências atuais dos consumidores, a tradicional loja no coração do Calçadão do Comércio reabriu nesta segunda-feira (22).

Além da reinauguração da principal loja da rede, as unidades levam para os clientes, ao longo desta semana, as ofertas da Black Friday: calçados com super descontos e que podem ser parcelados em até 12 vezes fixas.

Desde que a primeira loja foi fundada em 1984 pelo casal de empresários Abdias e Janete Tavares, foram muitas transformações e expansões dos negócios. Atualmente, a rede possui o maior mix de produtos do mercado e conta com 17 lojas em Alagoas, Pernambuco e Sergipe.

Sobre o layout moderno e novo formato de atendimento, o diretor do Grupo Aby’s, Marcos Tavares, explica como o conceito de loja híbrida auxilia os clientes e os colaboradores na escolha do calçado ideal. “Além do autosserviço e do atendimento com auxílio de um consultor, temos também o checkout mobile, onde o próprio vendedor finaliza a venda sem a necessidade da ida do cliente ao caixa. Isso agiliza e personaliza o atendimento e deixa todo mundo satisfeito”, destacou o diretor.

Dentro dos processos de modernização do Grupo Aby’s, o desenvolvimento de ferramentas online de vendas também é uma prioridade. Atualmente, além das lojas físicas, os clientes podem comprar qualquer calçado da Aby’s pelo site www.abys.com.br ou ainda pelo WhatsApp da cidade correspondente: 82 99431-1797 (Maceió); 82 99122-8166 (Arapiraca); 82 99191-3623 (Aracaju).

Além do novo modelo de consumo de calçados, a rede dispõe ainda de um meio próprio de pagamentos, o Aby’s Card. Com ele, após um breve cadastro, os clientes têm 10% de desconto na primeira compra e podem dividir todas as compras em até 12 vezes.

TAGS

abys

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda