UNINASSAU Maceió realiza feira de adoção de cães e gatos

Evento Copa Pet acontece no sábado (12), no estacionamento da Instituição

Assessoria de Comunicação

UNINASSAU Maceió realiza feira de adoção de cães e gatos

Cães e gatos estarão disponíveis para adoção responsável neste sábado (12), em uma feira de adoção aberta ao público, promovida pelo UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió, por meio do curso de Medicina Veterinária. O evento Copa Pet acontecerá das 09h às 13h, no estacionamento da Instituição, que fica localizada na Rua José de Alencar, 511 – Farol.

De acordo com a coordenadora do curso de Medicina Veterinária do UNINASSAU Maceió, Karla Almeida, a iniciativa partiu de um projeto de extensão e, dentro da disciplina, foi proposto aos alunos abordar zoonoses, que são doenças infecciosas transmitidas entre animais e pessoas. “Uma das equipes, formada pelos alunos do segundo período, quis atrelar o trabalho de conscientização sobre zoonoses a tutoria responsável por meio da adoção”, explica Karla Almeida.

Essa não é a primeira vez que a UNINASSAU Maceió realiza uma feira de adoção de pets, tendo promovido, ao longo dos últimos anos diversas, ações deste tipo em parceria com ONGs e outras instituições. Para realizar a adoção, é necessário ser maior de idade, apresentar a cópia do RG, CPF e comprovante de residência, além de passar por uma entrevista.
SERVIÇO
Copa Pet – Feira de Adoção
Data: 12/11/2022
Horário: 09h às 13h
Local: UNINASSAU Maceió (Rua José de Alencar, 511 – Farol)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda