UNINASSAU oferta serviços gratuitos de estética

Ação acontecerá nesta terça-feira (14), na Clínica-Escola da Instituição

Assessoria de Comunicação

UNINASSAU oferta serviços gratuitos de estética

O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió, por meio do curso de Estética e Cosméticos, realizará, no dia 14 de junho, o evento Estética na Comunidade. Aberta ao público geral e gratuita, a ação terá início às 14h, nas instalações da clínica-escola da Instituição, que fica localizada dentro do Centro Universitário, na Rua José de Alencar, número 511, no bairro Farol.
Serão ofertados serviços como limpeza de pele, massagem com bambu e design de sobrancelhas. “As pessoas atendidas terão uma tarde de cuidados para melhorar não só a aparência, mas também a autoestima e a saúde mental e emocional, uma vez que muitos, principalmente as mulheres, não têm tanto tempo para cuidar de si, em decorrência dos afazeres do dia a dia”, pontou a coordenadora do curso de Estética e Cosméticos do UNINASSAU Maceió, Alexsandra Alcantara.
Ainda segundo a coordenadora, a atividade é igualmente importante para os alunos. “É de extrema importância não apenas para colocar em prática o que é estudado em sala de aula, mas pela oportunidade em vivenciar a realidade, ter empatia pelo próximo e um olhar mais humano dentro dos seus atendimentos”, afirma a coordenadora.
Para participar, não é necessário nenhum tipo de inscrição. Basta dirigir-se ao local no horário marcado.
Serviço
Estética na Comunidade
Local: Clínica-Escola da UNINASSAU (Rua José de Alencar, 511 – Farol)

Horário: 14h

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda