Veja como se inscrever em cursos gratuitos de inglês e espanhol em Maceió

Ao todo estão sendo oferecidas 90 vagas, sendo 45 para o idioma espanhol e 25 para o curso de inglês, no turno da manhã, no núcleo do Jacintinho.

Ascom / Semed

Veja como se inscrever em cursos gratuitos de inglês e espanhol em Maceió

Seguem abertas as matrículas para novos alunos dos cursos de inglês e espanhol nas duas unidades do Núcleo de Línguas Estrangeiras da Secretaria de Educação de Maceió (Semed). Um polo funciona na Escola Municipal Padre Brandão Lima, que fica no Benedito Bentes. O outro polo fica na Escola Municipal Henrique Equelman, localizada no Jacintinho.

Ao todo estão sendo oferecidas 90 vagas, sendo 45 para o idioma espanhol e 25 para o curso de inglês, no turno da manhã, no núcleo do Jacintinho. As outras 20 vagas são para o curso de espanhol no núcleo do Benedito Bentes. As matrículas poder ser realizadas até o final de fevereiro.

Os interessados devem comparecer em uma das unidades e apresentar na hora da matrícula, o RG, comprovante de residência, uma foto 3×4, comprovante de escolaridade até o 6° ano do Ensino Fundamental. Para os estudantes da rede municipal de ensino, é necessário levar a declaração escolar.

O coordenador do Núcleo de Línguas Estrangeiras, Jefferson Simons, ressalta a importância dos interessados irem até as unidades para realizar a matrícula.

“A única forma de se matricular é indo até os polos do núcleo, no Benedito Bentes e no Jacintinho, onde iremos realizar a matrícula dos alunos até o final do mês de fevereiro. Estamos com vagas abertas para os cursos de espanhol e inglês”, destaca.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda